Olá gente,
Bom, por onde devo começar?
Não vou comentar nada sobre o ultimo post hoje, só vou falar um pouco sobre esse de hoje e partiremos pra história!
Enfim, 6 anos de histórias, 6 anos de magia, de amizade, companheirismo, felicidades, amor... tenho orgulho (sim tenho orgulho, se pra muitos são ofensas, ou vergonha, pra mim é orgulho!) de dizer que sou fã, FÃ Nº 1, da banda mais falada dos últimos 6 anos! Uma banda que ninguém dava nada por ela, por ser latina, mas eu sim, eu dei valor, pois foi essa banda que me trouxe os amigos que tenho hoje, a felicidade que passei, e as lembranças mais animadas de todas! Foi com eles que aprendi muita coisa!
Podem achar exagero, mas nunca vou esquece-los! NUNCA! AMO VOCÊS RBD!!!!
Agora, leiam essa história, prometo que essa é melhorzinha! xD

Um Sonho Realizado


 - Anda, vamos... temos que chegar cedo se não pegamos o pior lugar!
 Marina estava ansiosa, ia ser o melhor dia da sua vida, depois de tudo o que ela tinha passado naquele ano, depois de tanto sacrifício pra conseguir convencer sua mãe, ela consegue finalmente, o que ela mais queria... IR AO SHOW DO RBD!
 Ela estava esperando por esse dia a 1 ano, e finalmente ele chegou, 8.10.2006 ficaria marcado para sempre em sua mente!
 Estava saindo de casa ás 4:00 da manhã de sábado, sabia que não era necessário tanto pois estava na área VIP, mas não conseguiria ficar em casa.
 Marina saiu de casa com sua amiga Renata e a mão dela, Sônia, que as levou de carro até o local do show! Monique, mãe de Marina, à principio não tinha gostado muito da idéia, mas Sônia fez sua cabeça!
 Foram até lá gritando pela janela do carro todas as musicas do RBD!
 Chegaram lá por volta das 4:30 e entraram na vila dos VIP's, que já estava enorme, ela ficou mais nervosa ainda, eram 5 horas e elas ainda gritando!
 De manhã, por volta das 11 horas, seu pai chegou na fila para elas poderem sair e comer alguma coisa.
 - Nossa a fila está maior ainda, será que vamos conseguir um bom lugar? - perguntou Marina
 - Não sei! - respondeu Renata, abismada com o tamanho da fila!
 Comeram uma pizza no restaurante da esquina e voltaram para fila, viu pessoas de todos os tipos e idades chegando!
 Eram 13 horas quando os portões, do maior estádio do mundo se abriu e ela entraram. Marina agora estava branca e gelada. Conseguiram um lugar perto de uma grade, ficaram penduradas nela mas Marina não estava satisfeita, queria ficar mais perto, então chamou Renata para irem mais para frente, Renata achou melhor não, pois elas podiam achar outro melhor e acabar perdendo esse que estavam! Marina concordou emburrada e ficou ali cantando as musicas de seus ídolos com os outros fãs!
 O show foi aberto pelo Diego González ás 18 horas. Todos gritavam, Marina principalmente! Gritou tanto que conseguiu um aceno dele!
 Quando Diego acabou de cantar suas musicas disse algumas coisas e saiu anunciando que logo RBD entraria no palco! Quando ele terminou de falar, Marina entrou em desespero, ela já tinha bebido duas garrafas de água e ainda queria mais!
 Eram 19 horas... as luzes se apagaram, o pano branco que cobria o palco caiu e todos puderam ver a grande bandeira do Brasil, que estava iluminada no fim do palco, a luz foi descendo e mostrando cada um dos integrantes da banda, um a um... Anahí, Alfonso, Dulce, Christian, Christopher e Maite!
 O publico foi ao delírio, Marina e Renata começaram a chorar, Renata como estava mais calma, tentou acalmar Marina, e eles começaram a cantar!
 Marina berrava junto com eles! Quando já estava no meio do show, eles cantaram a musica que ela mais queria ouvir... "Que hay detrás".
 Eles estavam falando com o publico quando Renata teve uma idéia...
 - Assim que o segurança virar, eu te levanto e você sobe no palco O.K?
 Marina, claro, concordou, ela conseguiu um abraço da Maite e um sorriso de Dulce! O segurança á pegou lhe colocou de volta... agora estava mais perto! O segurança virou pra ela e disse:
 - Você não precisa disso... eles escolhem alguns fãs da área vip para ir ao camarim deles...
Mas Marina não deixou ele terminar e logo disse:
 - Mas tem milhões de pessoas aqui, a probabilidade de EU ser escolhida é minima ok? Quem me dera! - e triste por Renata não ter ido ao seu encontro pra poder ficar naquele lugar, voltou para o antigo lugar!
 Poncho apontou pra ela varias vezes, ela foi a Lua e voltou. Acabou o show e elas estavam indo embora quando o segurança saiu puxando Marina! Ela se assutou e gritou para a amiga segui-la. Renata conseguiu lhe alcançar!
 Chegaram em um portão cinza e grande, lá dentro estava bem iluminado e com muita gritaria! Marina achou que fosse pelo motivo de ter invadido o palco e conseguiu se livrar do aperto do segurança no seu braço!
 - Moço espera, me deixe respirar, eu não fiz nada o que está acontecendo?
 O homem que estava muito bem vestido com uma farda de policial puxou elas pra dentro e disse:
 - Nada, espera aqui, eu já volto! - e apontou pro sofá que estava logo á frente delas e elas na mesma hora obedeceram!
 Ele voltou e disse:
 - Eu não falei que você não precisava invadir o palco? - abriu a porta atrás dele e lá estavam eles, em carne e osso, ao vivo e á cores, na sua frente, na frente delas...
 A reação delas foi igual, ficaram em estado de choque! Até que Marina teve sua primeira reação, ela deu um gritinho e simulou um desmaio, Poncho veio correndo pensando que era verdade, mas logo percebeu a brincadeira, que ela estava imitando uma das integrantes do grupo, quando esta interpretava Mia Colucci (sua personagem preferida na novela), ele mesmo assim continuou caminhando em sua direção participando da brincadeira, ela levantou, ele lhe deu um beijo no rosto e Renata, sem saber o que fazer, tirou uma foto!
 Todos entraram e elas os abraçaram e eles retribuíram o carinho. Começaram a conversar (claro com um tradutor) até que Marina pediu uma coisa... sim ela mesma, sem tradutor, estava tão nervosa que as palavras fluiram...
 - Dulce, you puedo cantar la canción "No Pares" con usted?" - Dulce afirmou com a cabeça, pegou o violão do lado do sofá e eças começaram a cantar...
"Nadie puede pisotear tu libertad
Grita fuerte por si te quieren callar
Nada puede detenerte si tu tienes fe
No te quedes con tu nombre
Escrito en la pared, en la pared...
No pares, no pares no...
No pares nunca de soñar..."
 - "Bravo, Bravo, que bonito!" - os RBD's gritavam e aplaudiam! Nossa isso foi tudo para ela! Depois de terem tirado fotos, pego autógrafos e cantado com eles, com certeza o seu sonho tinha sido mais do que realizado!
 Elas se despediram deles e saíram. Quando estavam no meio do caminho escutaram alguém as chamando e elas olharam para trás, era Anahí com o tradutor as chamando de novo, é claro que elas voltaram, nem pensaram duas vezes! Anahí olhou para o tradutor e ele começou a traduzi-la:
 - Pegue, isso é pra você, um agradecimento meu por ser minha fã, você é muito simpática! - disse "ela", sorriu, e tirou do próprio pulso uma de suas pulseiras e lhe deu.
 Renata olhou pra ela esperando alguma coisa também e obvio que recebeu! Anahí olhou para o tradutor de novo e falou:
 - Como você disse que era fã da Dulce, ela te mandou isso. - E entregou á Renata um anel de flor azul.
 - Nossa, obrigada, esse anel pra mim é histórico, ela usou naquele episódio da novela que eu amei!
 Marina e Renata então saíram dali radiantes e correram pro carro de Sônia que já estava esperando elas ali na frente pois Renata ligou pra ela antes! Elas entraram no carro e começaram a contar como o show tinha sido INESQUECIVEL!
Fim


E então gente, curtiram?  Bom, meus comentários de final de história são os seguintes:
Essa história é muito importante pra mim, tinha que ter sido postada ontem, mas eu me irritei profundamente com minha internet e não voltei, resolvi deixar pra hoje!
Enfim, eu tinha que ter postado ontem por apenas um motivo...
Ontem foi DIA MUNDIAL RBD! *u*
Pra vcs, não é nada demais, mas pra mim e todos os outros fã (ou pelo menos os poucos que sobraram), foi um dia mt importante, e antes de terminar isso tudo aqui, quero desejar aos fãs, 
FELIZ DIA MUNDIAL DO RBD
E tbm quero dizer uma coisa...
Por mais que as musicas não toquem, por mais que os pôsteres nas bancas se acabem, os shows virem lembranças, o grito do sonho rebelde não se proclame nas multidões ao verem os 6 magníficos como anjos que trazem a cada música um sorriso. Por mais que as notícias virem raridade, e o nome deles sumam da realidade, sempre levaremos em nossos corações a força de lutar pelos nossos sonhos, de não seguir os demais, de arriscar, se jogar, sem pensar, sempre. Porque jamais iremos esquecer do grupo que mudou as nossas vidas, graças a eles nós somos Rebeldes.
"Poetas, pensadores, sábios e heróis, 
tentaram com palavras descrever o amor. 
Foi tudo em vão, palavras não conseguem 
decifrar a voz do coração."
6 ANOS DE AMOR
6 ANOS DE SONHOS
6 ANOS DE MAGIA
RBD HASTA EL FIN!!! 
Yo digo R , tu dices BD! RBD! RBD!
uaishaiushaisuhsiuhsiaushaiushauishasiuh... s
orry pros outros que não são fãs!! :P
AH gente... tbm tenho que comentar aqui do programa da Hebe de ontem! rsrs
A minha lindissima Anahí está no Brasil, pra fazer shows em SP dia 05/10 e RJ dia 06/10, e antes está indo nos programas de auditório, já foi no programa do gugu domingo na record, foi na hebe ontem e adivinhaaaa??? Ela falou sobre o DiaMundialRBD!!! siiim... ela sabe!!! fiquei tão feliz!! *u*
Tá gente, eu sei que vcs não estão nem ai pra esses meus comentários, e já estão de saco cheio de mim, por não escrever historias legais! aiuhsiuahsiauhsiaushuas brinks, mas é sério, um dia eu melhoro!! :P
AAAHH.. ultimo comentário... :P
Meu amor foi viajar pra SP, pra assistir ao Show do Bon Jovi no Morumbi e ver a familia, só volta dia 12... E EU TO MORRENDO DE SAUDAAAAAAAAADE!!! snif* T.T
Beijos gente e hasta la próxima!!! o/






7 Comentários

  1. Uitcha!
    Bom, antes de qualquer coisa, Jenny, eu não estou agredindo a Mahy por causa do "RDB", tá?

    Sobre o "conto", novamente muito corrido, como o outro. Tu resumiu, neah?!
    Bueno, precisa de uma boa revisão... Unir parágrafos que não precisavam estar separados, definir personagem principal, detalhar certas coisas, mudar outras de ordem... Nada que uma BOA (repito) revisão não resolva.
    Acho eu, pelo que peguei nessa primeira leitura, que é só...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Erik, e o Blog não é da Jenny é meu ok?! :P uiahsiuahsiuashiaushaish... brinks!
    obg de vdd por fazer esses seus comentários! gosto mt assim aprendo a revisar (coisa que eu não gosto, pq dá preguiça! :P)!! ^^'
    E outra, não é RDB é RBD!! ahusiauhaiushaiashauis
    Beijoos, volte sempre e obrigada mais uma vez! o/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, já ia me esquecendo: quando postar ele todo, na integra, tem como as pessoas te darem opiniões mais concretas e corretas xD

    ResponderExcluir
  4. =D Confesso que fui um grande fã do RBD na 1ª temporada da novelinha quando exibida no RBD :P... mas depois, si lá, o encanto acabou... ainda lembro da emoção que sentia quando cantava "Então fique em sil~encio 5 minutos..."... foi épico!!!

    Em relação a história foi bem corridinha também... desenvolva mais, mesmo que voce já tenha escrito a um bom tempo dê uma revisada e adicione mais detalhes... Também (dica de amigo) não repita muito os nomes dos personagens principis, comece a usar mais pronomes... hehe... Bem mas gostei...

    E foi legal descobrir sua px pelo RBD...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  5. UIAHSUIAHSIAUSH'
    obg Jooooooooe! ;D
    siim, eu repito mt os nomes, meus professores sempre dizem isso! =/ não consigo tirar essa mania! acho que fica faltando algo! :P
    e que legaal, vc era fã tbm!! o/\o
    AUISHAIUSHAIUS'
    aah e sobre estar corrida e não revisada, é por pura preguiça mesmo, falta de aviso não foi, pq o Erik ali em cima falou pra eu não resumir e não deixar de revisar, mas e a preguiça fica aonde?! AIUSHIAUSHAIUSHIUSAH'
    fazer o que né?! =/
    vou tentar na próxima não cortar a história, e revisa-la antes, PODEXÁ!! xD
    Beijos a todos aqui!! :*
    HASTA! o/

    ResponderExcluir
  6. Bom, pra começar, ERIC eu não gosto de RBD, então se quiser esculaxar pode ficar a vontade... uhauahuhauahuaha
    Bom, mesmo não gostando da banda gsotei da histórinha, parace legal e já conhecida!!!
    Só preciso discordar de um comentário colocado pela autora de q graças a banda ela tem os amigos q tem hoje...
    É um pouco mentira, pois ja eramos amigas-irmãs a mtt tempo...
    Mais como ja foi comentado e desta vez sou obrigada a dar a razão tanto ao Eric quanto ao Joe de q parecia meio corrido, como se fosse uma pagina de diário que a gente escreve pra não esquecer os dados mais importantes.....
    Porém como disse ficou legal....
    Amiga, continue assim e q vc possa melhorar cada vez mais tanto aki como coescritora do MEU blog....
    É isso ai galerinha, tbm vou fazer o meu blog, com histórias minhas e cocriadas por Mahy....
    Quando ficar pronto mando o link pra vcs!!!!
    Um grande bju
    Jennynha Carvalho

    ResponderExcluir
  7. Jenny, não comentei ontem assim que vc escreveu isso, pq estava mesmo mt mal... mas agr cá estou eu pra te dar um oi e agradecer! obrigada por ser minha amiga-irmã, obg por me "ajudar" nas historias (como o Erik tbm ajuda!), obg por me aturar e me escutar, obg por me escolher como cocriadora das fanfics de Harry Potter (siim só de harry potter, de crepusculo deixo por sua conta! iuahsiuahsiauhsaiushasuiahs)!! E não!!! não é por falta de escrever que eu estou escrevendo isso, é pq me deu vontade mesmo!! :D
    Te adoro e mais uma vez obrigada a vc e a tds ( que não sao mts! :P) que visitam o meu blog, deixam comentarios, dicas e carinhos por mim! ^^' de verdade, adoro vcs!! beijos e HASTA! o/

    ResponderExcluir