Bom gente, eu fiz esse blog no intuito de participar de uma promoção e seguir um escritor novo no ramo e acabei achando super interessante essa história de blog e resolvi deixar aqui pra todos lerem algumas histórias que já escrevi, não são muitas e acho que nem todos vão gostar, só são histórias que surgem na minha cabeça e eu resolvo passar para as folhas do caderno! Hoje então vim aqui divulgar a primeira historia que escrevi, se me lembro bem, no meado de 2005, não reparem na falta de criatividade ok?! rsrs depois comentem me dizendo o que acharam! Obrigada pela atenção, Boa leitura e Vamos lá! (x


Um grande e eterno amor


 Summer Roberts era nova na escola, mas parecia que estava lá há anos.
 Fez muitos amigos em pouco tempo, estava muito feliz e mal sabia que ficaria mais feliz ainda em uma festa da escola onde comemorariam 82 anos da instituição.
 Quando a diretora foi a sua sala dar a notícia da festa, ela pensou: "Poxa, parece que eu mesma, estou aqui há 82 anos!" E riu.
 Na fest, encontrava-se uma banda tocando no pátio de trás em um palco ao lado da cantina. Ela gostou e foi assistir. Estava tocando uma de suas musicas preferidas, ela começou a cantar junto, até que um menino super alto entrou na sua frente, e pior, subiu em um banco, tampando totalmente sua visão da banda.
 A princípio ela o achou a pior pessoa do mundo, super mal-educado e tudo mais, mas depois que ficou o observando bem, ela viu que ele era o perfeito príncipe encantado.
 Seu modo de agir, sua voz, seu jeito de mexer nos cabelos longos e seu sorriso, tudo era perfeito! Ela sabia qie a partir daquele dia dentro dela iria nascer um grande amor.
 Mas, infelizmente algo, ou melhor, alguém, impedia que eles fossem felizes juntos; uma garota, a namorada dele, e também a pior inimiga de Summer: Angel! Ela adorava implicar com Summer, pois sabia dos seus sentimentos.
 Então, um dia, na hora do intervalo, Summer estava lanchando e Angel falou debochadamente:
- Querida não fique estressada por ele não te dar bola, esfrie a cabeça. - E jogou um copo de suco em sua cabeça, deixando Summer cheirando a uva o resto do dia.
 Summer irritada, disse que isso iria ter troco e saiu correndo do refeitório esbarrando sem querer em Willian, o príncipe encantado.
 Summer havia falado com Willian aoenas uma vez e foi uma única palavra, "desculpa", e ela achava que seria a última. Também não conseguiria olhar mais para ele, de tanta vergonha... mas não dava, seu sentimento aumentava cada vez mais. E algo lhe dava a certeza de que um dia iria beijá-lo.
 Pois um dia, ela não aguentou e começou a chorar no canto da quadra de basquete enquanto o assistia jogar. O jogo acabou e ela nem percebeu.
 Willian passou por ela, é, ele mesmo, seu grande amor, e pela primeira vez ele a percebeu e não se contentando em vê-la chorar e sem saber o motivo que não o deixar segurar, foi até ela e perguntou seu nome:
 - Oi, me desculpa, está tudo bem? Qual o seu nome?
Ela se assustou e ficou paralisada por uns instantes olhando aqueles olhos verdes lindos e respondeu sem pensar:
- Summer Roberts, por quê?
- Eu não a conheço, mas algo me disse para vir aqui falar com você. E também não gostei de vê-la triste, de ter ver chorando. Será que posso ajudar? - ele perguntou olhando-a fixo.
 Mas naquele instante, onde Summer achou uma esperança de surgir pelo menos uma amizade entre eles, ela desesperada o abraçou e roubou-lhe um beijo, e ele sem perceber, sem ter o que dizer, á retribuiu no tão esperado beijo.
 Foi um beijo lindo, na frente de todos, inclusive de Angel (que havia terminado com ele na noite anterior), que saiu correndo.
 Summer havia sonhado tanto com esse beijo que queria que o mundo paraçe naquele momento.

Fim



Então gente, o que acharam? Levando em consideração que era uma redação escolar valendo nota no bimestre e que eu tinha 15 anos quando escrevi essa tragédia, tá boa né?! rsrs
Não é sério meu povo, morri de rir enquanto estava passando pra cá essa história, tinha esquecido o quão ela era brega! :P
Enfim, na época eu gostei, e também levei nota máxima! auhsiuashiasuiaushaish
Me digam o que acharam, podem falar a verdade, mesmo que doa! rsrs
Obrigada pela atenção e a disponibilidade de vocês, prometo que a próxima será menos pior, vou tentar colocar aqui em ordem de datas, apesar d'eu não lembrar mt bem das datas! :P
Ok pessoinhas... vou indo e até o próximo post!
Beijooos! :*

AHH, visitem o meu amigo Joe, ele tem um livro á publicar bem interessante! HASTA! o/


9 Comentários

  1. Que divertida.... um pouquinho corrido =D... seria um tema legal para você desenvolver e transformar em um livro... não curto muito romances, mas gostei do seu texto... apesar da sua relutância em mostrar que é um texto sem valor.... mas te confesso que no principio tbm achava o livro que estou escrevendo um simples textinho, e agora estou quase o publicando...

    Siga em frente que vc tem futuro nesse ramo... HUGs =D!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Joe, pelo incentivo, todos me dão essa idéia, mas sei lá, fico sem graça, acho que por medo eu não sei! É realmente é um texto corrido, mas já expliquei o motivo, era um trabalho de Redação da escola, não podia ser grande, tinha máx. de linhas! =/ Infelizmente, pq se não teria escrito naquele dia mesmo o livro! uiahsiuahsiuahs
    Obrigada mais uma vez e visite sempre ok?! rsrs
    Beijinhos e até a próxima! :*

    HASTA! o/

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, Mahy?
    Pra 15 anos, tá bem ruinzinho. Mas essa história de limite de linhas serve (não muito) bem de desculpa. E quanto à livro, honestamente, é BEEEEM forçado, mas um conto ficaria excelente.
    Mas, agora, deixe-me me ater à história, topicando-a:
    1. Summer Roberts? Bah, me caiu os butiá tudo dos bolsos assim. O nome do meio dela é Eletrohits? Isso parece nome de falso-vampiro pseudo-punkgótico... ou de X-Men dos anos 70 com excesso de poder à ponto de ser excluída do Universo Marvel.
    2. Angel é muito nome de vilã... Huahuahuahuahua! Mas fico imaginando um diálogo da Summer (pelo amor dos deuses, muda esse nome)e uma amiga dela mais ou menos assim: "Angel... de angelical, é só o nome mesmo". Bem coisa de adolescente.
    3. Príncipe Encantado é coisa de mulher acima dos 40 ou princesas amaldiçoadas, filha... Huashuahsuahsuas
    4. Tá meio americanizada a coisa... Basquete, festa com banda aovivo, copo de suco na cara... E, como diz Renato Russo, "a gente tá no Brasil, é importante cantar em português".
    5. Desenvolve mais a história do "Bill", não deixa ele só como "espectro" pairando. Larga a narrativa pra ele também, quem sabe...
    6. Desenvolve a inimizade delas, e a vida da Summer (acredite, só pq a "areiosa" da Sandy funcionou, não quer dizer que fique legal isso), os porque dela ter mudado de escola e talz.
    7. Qual a moral da festa de aniversário da escola com show? Poxa, é 82 e não 100... Um centenário merece show e talz, 82 não... Quando tu fala nisso, parece que a guria vai se deparar com uma maldição/profecia quanto à ela e a escola, ou, sei lá, que ela vai descobrir que é a reencarnação do fundador da escola e serial killer nas horas vagas. Dá a sensação que a história vai descambar prum suspense sobrenatural, se não terror.
    8. Não coloca o Bill como maleducado, nem inferioriza a Summer (tem certeza que ela não é irmã do Ciclope dos X-Men???) com essa de "ele não nota ela à ponto de tapar a visão dela do show).
    9. Não banalize o bullying sofrido pela principal. Nem em Carrie, A Estranha (livro do King de 1900elasevãotrêsdécadas) isso foi levado como "bobo".
    10. É, é bom reescrever xD

    No momento, que me veio assim, foi isso.

    ResponderExcluir
  4. Bem , minha amiga, oq posso dizer, essa "redação" eu conheço tão bem quanto vc, mais pra esse garoto ai em cima (que parece não entender nada de coração!) ta tudo errado!!!
    Pois bem, com algumas coisas que ele colocou eu concordo como os itens 3,5,6 e 9, pois mttas coisas que ele colocou como "topico de sua parte" fazem sucesso em livros como a Saga Crepusculo, a Saga Harry Potter e A marca de Uma Lagrima, se ele não sabe, esses livros já se encontram como best selers em alguns paises, pra não dizer o mundo inteiro, não venha criticar uma coisa que vc acabou de ler ou não sabe, vc ta pensando como um garoto maxista e sem noção!!! Pra uma redação feita no 1º, pra uma garota que não gostava mtt de se expressar e tinha vergonha de algumas coisas e TIRAR NOTA 10 com essa redação, mesmo ela sendo piegas, está bem escrita sim, e posso te dizer uma coisa, essa redaçãozinha, vai virar um livro inteiro, pode ter certeza disso!!!
    Miga, adorei sua iniciativa de fazer este blog, com suas histórias e pode ter certeza, se precisar de mim pra algumas coisas referentes a este blog, estamos ai!!!!
    Um grande bju pra tds

    Jennynha Carvalho

    ResponderExcluir
  5. ui ui ui... rsrs o bicho vai pegar aqui, já tô vendo! :P
    geeeente, calma! essa foi a primeira história que escrevi, sei que tá ruim (não acho que tudo esteja, mas mt dela esta) e calma Jenny, não pretendo fazer um livro agr, e meu primeiro não seria baseada nessa historia, já tenho tudo na cachola aqui, bem guardadinho! xD
    Erik, eu não ligo pra critica, até gosto, e já tô acostumada! :D Gostei, mesmo, de verdade!
    hmm... mas o que eu posso dizer!
    Bom, pro Erik, eu já dei minha explicação no msn, e pra jenny, acho que já disse tudo aqui, se não disse, digo por esses dias ai, qnd ela vier aqui pra gente caminhar na praia!! rsrs xD
    Beijõões para todos, e provavelmente amanhã teremos outra historinha!! ^^'
    Até! o/

    ResponderExcluir
  6. Pela Deusa!, mas o que é isso?
    Filha, eu entendo sim de coração. Tenho um que bate muito bem, obrigado, e apenas por minha linda esposa.
    Outra, não leio (realmente) livros que não me chamam a atenção, e a Saga Crepúsculo não me chama a atenção. Da mesma forma que a Saga Anjos da Noite, a precursora dessa onda pseudo-punkgótica.
    O que falei são a minha opinião. Não me baseei, nem me baseio, em ícones teens. Não que alguns não tenham qualidade, mas é melhor comer o fruto maduro e não ainda verde.

    Peço desculpas À MAHY, se fui rude em meu comentário. Não quis ofendê-la, minha amiga, apenas quis expor uma crítica construtiva à teu texto. Não sou um grande escritor nem nada, apenas quis tentar ajudar com o que sei.
    Sabes que tens meu sincero apoio, e peço verdadeiras desculpas se pareci arrogante, ou que te inferiorizavas.

    E, eu GOSTEI da história, só achei "capenga" a escrita.

    ResponderExcluir
  7. Vixi gente, sabia que ia ter barraco! :P
    IASHAIUSHAIUSHSIUH'
    Bom o que eu posso comentar aqui pra amenizar é...
    Jenny, ele tem todo o direito de expor as opiniões dele, como você tbm tem de expor as suas! pra fechar esse post aqui, deixo essa minha ultima mensagem pra vcs!! Vou postar uma historia mt importante pra mim e espero que gostem... visitem sempre, e por favor não se matem e não parem de deixar criticas e/ou elogios, são com elas que eu aprendo! obg gente de verdade! obg Joe, pela força, obg Erik pela dica e obg Jenny por ser minha amiga-irmã! rsrs
    amo vcs!! ♥______♥ beijooooooos! HASTA!! o/

    ResponderExcluir
  8. aaaah, consegui o/ PKAPSOKAPSOKA'
    Mahy, ameeei seu blog, muuuito, muito lindo mesmo, como eu disse no msn, muito bem bolado x)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. ooownt obg sua fofa!! ;D
    que bom que vc gostou, sempre que eu att eu mando pra ti então! dê umas lidinhas, vê se gosta da historia!! ^^
    beijoos te adoro e mais uma vez, OBRIGADA!! ô/

    ResponderExcluir