Olá pessoas, quanto tempo né?! Pois é, estou meio desanimada com tudo! Tenho provas de vestibular pra fazer e não tô conseguindo se quer pegar uma folhinha para ler! :/ mas enfim... vim recomeçar! ou pelo menos tentar!! juro que tentarei toda semana (no máximo) atualizar tudo aqui! xD
Amo vocês e obrigada por se interessarem e me pedirem pra voltar! ^^'
Ahh... vocês gostaram do cabeçalho do blog?  *o*
EU AMEEEEEEEEEEEEEEIII!! (:
Foi o Erik que fez pra mim!! eu amo muito a sininho!!! :P rsrs
Então fiquem ai com mais uma história... curtinha, pq tô com preguiça, mas melhor que nada!! xP



Inalcanzable
 Com o som nas alturas, Mel escutava a música de seus ídolos, ela pulava como louca no meio do quarto, rodopiando de braços abertos.
 Aproveitando que estava sozinha em casa, cantava em alto e bom tom para que todos escutassem como ela estava feliz.


 Na noite anterior, ela tinha tido um sonho muito bom e a cada música que ela escutava, parecia que estava revivendo este sonho inalcansável.
 Estava acabando a décima música do CD que ela escutava quando foi beber uma água para recuperar-se. Ao voltar estava começando a tocar sua música preferida. Mel começou a chorar.
 Ela não podia ouvir aquela música, pois se lembrava de coisas tristes do passado. Mas mesmo assim, continuou a ouvindo, puxou seu puff rosa choque pra bem perto do rádio, sentou, pegou o encarte do CD e abriu, vendo o poster e pensando na vida...
 Quando sem mais nem menos, os seis integrantes da banda pularam para fora do encarte!!! Ela sem entender o que estava acontecendo e nem se importando com o ocorrido, saltou do puff e correu para abraçá-los, ainda chorosa, eles retribuiram o carinho e consolaram-na até a música acabar. Passaram a tarde toda juntos, cantando, rindo e brincando.
 Mel, agora mais calma, sentada no seu puff cantando com uma das integrantes, olhou para seu relógio de parede e viu que já eram 19h. Distraída, levou um susto ao ouvir a campainha.
 Ficou nervosa, e pensou, "se for minha mãe, como vou explicar todos eles aqui em casa?" Saiu correndo até a porta de seu quarto, parou imediatamente e virou-se para pedir pra eles se esconderem, mas quando viu... "Ué cadê eles?".
 Eles já haviam sumido e foi ai que percebeu que tinha sido nada mais do que um sonho, o tão encantador sonho da noite passada que à deixou tão feliz.
 Ficou imóvel por alguns segundos, até a campainha tocar novamente. Foi até a porta sorrindo muito e abriu vendo que realmente era sua mãe, que perguntou imediatamente com quem ela estava falando?, e Mel respondeu pensativa:
 - Com ninguém mãe! (a senhora não iria acreditar mesmo!)
 Foi se deitar, sorrindo cada vez mais, para ver se esse sonho inalcansável, porém delicioso, acontecia de novo!

Fim.

Hey pessoinhas, espero que tenham gostado, vou explicar algumas coisas pra vocês...
o titulo da postagem, pra quem não conhece, é o nome de uma música da minha banda preferida, que acho que já sabem (quem me conhece), qual é! bom, escolhi esse titulo, pq achei muito coerente com o "RECOMEÇO" depois de tantos dias, acho que até semanas (não sei! =/) sem postar! e também por ser titulo do album da musica que é o titulo da história! IUAHSIUAHSIUAS'
entenderam??? :P enfim... o titulo da história é o nome de uma musica também do mesmo album da musica do titulo da postagem! IUHSIUHASIUHASIUHSIUH' acho que eu tô complicando mais ainda, enfim, acho que vocês entenderam, e se não entenderam e ficaram curiosos, me perguntem! eu não ligo de responder! xD
Amo vocês e fiquem com Deus...
HASTA LA PROXIMA!!! o/\o
BESITOS MIS ANGELES! ^^'


11 Comentários

  1. Cara, que coisa bizarra!!! O_O
    Um conselho? Deixe mais claro que foi um sonho, assim parece que ela tomou um cházinho de cogumelo, ou que é completamente esquizofrênica O_o

    Mas, em suma, tá legal...
    Só tem uma coisa: o banner ficou grande ainda, tá descentralizado... Quando tu entrar no MSN, a gente conversa e eu arrumo, pode ser?

    ResponderExcluir
  2. heey eriik!! ;D
    mas era pra parecer que ela era maluca mesmo!! :P
    ashuaishiashiaushiuashiash
    tá descentralizado? jura? O.O não percebi!! =/
    uahsiuashuiashishiashiashiahsiahs
    enfim... meu msn tá com piti aqui!! -.-'
    não tá querendo entrar não sei pq... nem a caixa de e-mail e nem o msn! ¬¬' tô P da vida caraa! ç.ç
    mas manda pro e-mail de alê!! ;D qnd ele chegar aqui entro no msn dele, se der!! ç.ç
    beijoooes! te adoroooo!! saudades! ;***

    ResponderExcluir
  3. Bom turminha do firifinfim, estou aki depois de décadas para novamente comentar neste blog MARA!
    Bom, como minha amiga-irmã deve ter presumido, axei mais uma vez um conto de novela mexicana, mas como ela mesma disse isso pra ela é um elogio então continuarem até o perfil mudar um poukinhu!
    Erik, se vc não reparou qm escreve a história é uma pessoa maluca, vc não qria q a personagem fosse maluca ou retardada? huahauhauahuhauhau
    BRINCADEIRINHA MIGAAAA!
    Bem, outro motivo para estar aki é para divulgar o MEU blog que por uma graça divina ficou pronto, qm puder passa lá de segue por favor!!!!
    O link é: http://fanfifofas.blogspot.com/
    bem, aki me despeço aguardando a visita de vcs no meu blog com comentário é claro e aguardando tbm um novo post!
    Um grande bju
    Jennynha Carvalho

    ResponderExcluir
  4. heey jenny! :D
    obg de novo pelo post! e pq não veio hj!? ¬¬'
    se bem que estou morrendo de dor de garganta não ia dar pra caminhar! tomara que eu esteja melhor amanhã?! =/ enfim... amo vocês e fiquem com Deus!
    HASTA LA PROXIMA! o/\o

    ResponderExcluir
  5. Jenny, só porque ela é maluca não quer dizer que ela possa deixar seus escritos pela metade, "nõá"?
    Repito, Mahy, ficou confuso... Da próxima vez, tente dar a entender mais para que lado tu quer que a coisa ande. Não precisa deixar claro que a personagem é louca com uma frase do tipo "em seus delírios esquizofrênicos causados por sua instabilidade bioquímica"; só tente deixar mais claro para que lado esse rio desagua.

    ResponderExcluir
  6. Heey Erik, entendi o que você quis dizer! obrigada! vou tentar melhor cada dia por vocês ok?!
    só não prometo mudança instantanea, pq ainda sou meio birutinha! AUIHSUIHASIUASHIUASHIUAH'
    brincadeira!
    amo vocês e obg pelo banner erik! e pela aula D'Flash de PSCS4 =D
    beijooos e Hasta La Prox.! o/

    ResponderExcluir
  7. Aiai... ressuscitou a margarida (que jargão ridiculo, eu sei).... hehe... mas poxa... que triste ficar sem suas postagens... por dias não tinham ninguém para eu criticar ou fazer tiradas inteligentes.... ashauahsauhsua.... brincadeira.... mas essa foi sua história mais fraca... talve por ter sido pequena e você não desenvolver a personagem, naum sei.... mas por que sempre que leio alguma história que vc escreveu sobre o RBD eu penso que isso realmente aconteceu com vc??? Estranho... mas enfim... larga de preguiça e comece a escrever longas histórias... hehe

    HUGS =D...

    Também tava morrendo de dads, e valew por me add no orkut =D.... E ve se não some de novo ein....

    ResponderExcluir
  8. UIASHIAUSHIUAHSIUh'
    aii morro de rir com vocês meus lindos!! :P
    não aconteceu cmg não Jooe... sou louca mais nem tanto! :x
    enfim... tbm estava com saudades! e vlw tá?! por gostar de me criticar!!! (y)
    UISHIUSHIUAHSUIAHS...brinks!
    aiin genteee... tô mt mt mt ansiosa com a estreia de Harry Potter! já comprei o ingresso, e não paro de olhar meu poster!! *0*
    acho que vou postar algo sobre o livro/filme o que acham?!?! ^^'
    amo vocês e morrendo de saudades sempre claro!! :********* HASTA! o/

    ResponderExcluir
  9. Cade a surpresinha fia... passei esses dias todos entrando aki pra ve se via alguma coisa de diferente... aff... vc go0sta de me ver sofrer....a shaushaush =D...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  10. já já tá aqui!!! xD tô editando umas coisinhas! ^^' Beijãão! ;**

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mahy. Achei um tempo para ler os seus textos...

    Bom, eu percebi que você tem a tendência de tentar não cair na ingenuidade, não falo na história em sim (que alguns cometem este erro), mas mais no seu estilo, no entanto o meu conselho é que para evoluir muito na escrita é necessário da ênfase a penas a um conto seu, e não tentar criar um melhor que o outro, me entende?

    Por que não faz isso... Crie um enredo (é bem legal de fazer isso) e depois tente escrever este novo enredo numa versão inversa deste nosso mundo. Exemplo: Se há lei aqui que pune, então faça o inverso, como o povo quererem abolir essas leis, tais as drogas (se é democracia, deve ser democrático, não?) ter pirataria (se cá é barato, então por que eles não os fazem se baratos?) e dentre outras.

    Isso puxa muito a criatividade, e aposto que em pouco tempo você terá um vocabulário mais extenso do que já tem no momento. A melhor maneira mesmo, é inovando o enredo, e assim, as suas regras na escrita deverá estar mais refinada...

    Se o melhor caminho para melhorar em tudo é escrever escrever sem para, por que não então criar um enredo? Mesmo que venha a ser desastroso, todavia aprendemos com os erros para finalmente termos a noção destes tropeços, e por conseguinte notarmos a nossa evolução.

    Não sei se me expressei bem, mas é algo assim...
    Meu conselho.
    Té mais.!

    ResponderExcluir