Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... como eu amo muito vocês (Erik & Joe) e vocês me pediram uma história recente eu vou colocar aqui a que eu me lembro ser a mais recente! UAIHSIAUSHUAISH'
Espero que gostem, não vou me prolongar muito, pq ela é beeeeeeem grandinha! aguentem por favor! rsrs
Boa Leitura! :D





Hace un instante




Em uma das festas que Marina ia todos os meses, de todas elas, essa era a única que ela estava se sentindo triste e não dava pra disfarçar. Para quem chegasse nela e perguntava o que ela tinha, Marina mentia respondendo que não era nada, apenas ficara mal por ser a última daquele ano, sem saber quando os veria de novo, mas dentro dela ela sabia que era mentira, não tinha como mentir pra si própria. Mas ela não conseguia se alegrar, apesar de todos os seus amigos presentes; o Fernando, o Rafael, o Renato, o Miguel, o Diego, o João, o Ygor, a Patricia Gomes e a Patricia Pereira, a Helena Rio, a Helena Correia e a Helena Pardo, a Ariel, a Rafaela, a Jessica Dutra e a Jessica Mesquita, a Daniela, a Fernanda, a Raquel, a Natália Alencar e a Nathália Silva, a Alessandra, a Cecília, a Iasmim e o Tulio.
Ah o Tulio! O Tulio ultimamente não saia da cabeça de Marina.
"Porque Tulio? Porque você atormenta minha cabeça, porque eu não consigo tirar você daqui de dentro, do meu órgão mais sensível? Porque?".
Marina parada na janela do salão de festa, sozinha, não parava de pensar nisso. Ela queria saber o porque que depois de tanto tempo, depois de tudo superado, ou que achava que tivesse superado, porque ela ainda se pegava pensando nele. Então pensou que se ela se abrisse finalmente com alguém, talvez, essa pessoa conseguisse ajudá-la a entender, até mesmo superar esse tormento.
Por um momento veio Renato na cabeça, ele era um fofo com ela, talvez ele pudesse tirar Tulio de sua cabeça, mas depois pensou bem e achou que isso poderia magoá-lo e magoaria á ela também, afinal ela gostava dele apenas como um amigo. Tentou Rafael; chegou a chamá-lo, mas ele ultimamente não estava dando muita bola a ela, aliás, nenhum de seus amigos ultimamente estavam muito legais com ela, ela estava achando aquilo meio estranho mesmo já havia tempo, mas deixou quieto, as vezes era fase ou as vezes era ela própria. Continuou a pensar em Tulio. Imaginou-se conversando com ele, por um momento tomou coragem e quase chamou ele para conversar mas então caiu em si e viu que não era o melhor momento, nunca era o melhor momento. Então enfim decidiu! Foi caminhando até a outra extremidade do salão, pegou Iasmin pelo braço e sem explicar saiu puxando ela para o lado de fora. Achou que ela era ótima para esse momento, uma de suas melhores amigas e um ano mais velha, ela saberia o que dizer naquele momento. Chegando lá fora sentou no paralelepípedo da portaria viu Iasmin se sentando ao lado dela sem falar nada. Ficaram alguns segundos sem se olhar e sem falarem nada. Esperava que ela perguntasse, pois não sabia por onde começar, e como se Iasmin pudesse ouvir seus pensamentos quebrou o silêncio fazendo a pergunta que Marina queria ouvir.
-─ O que está havendo com você Marina? Porque está assim, tão triste? Você não é assim minha querida!
- Eu sei, eu sei, por isso te trouxe aqui, para me abrir com você, preciso de você mais do que nunca agora amiga! Eu estou carente! Acho que estou ficando louca! Me ajuda! - e um filete de lágrima percorreu seu rosto que pouco a pouco se tornou num rio de lágrimas.
Iasmim então, achou melhor não falar nada naquele momento, achou melhor ficar quieta e apenas abraçar a amiga, achou que ela precisava de um tempo para mastigar seus pensamentos e conseguir finalmente se abrir e falar tudo que estava passando em sua cabeça. Iasmin fez certo e alguns minutos depois, após se acalmar um pouco, Marina á olhou e disse sem meias palavras:
─- Eu amo o Tulio amiga, e não consigo mas esconder isso! Estou completamente apaixonada por ele! - e desviou o olhar de Iasmin de novo, ela por sua vez, continuava á olhando triste, por vê-la triste, e com um dos dedos secou as lágrimas do rosto da amiga e abraçou-a mais uma vez.
Iasmin agora, não sabia o que fazer, só queria tirar aquela tristeza da amiga, mas como?
─- Amiga, eu tentei... eu tentei esconder de mim mesma mas não consegui, fui fraca! A vontade de beijá-lo e tê-lo ao meu lado falou mais alto, não posso mais, não agüento mais essa agonia no meu peito, no meu coração! ─ dizia a frágil Marina chorando ainda mais e olhando fixamente para o chão.
Iasmin segurou o queixo da amiga levantando seu rosto e disse...
─- Levanta essa cabeça Marina! Sei que você agora está arrasada com isso tudo, só pensa nele, mas levante essa cabeça, vai lá pra dentro e esqueça ele por essa noite! Eu juro para você que te ajudarei, mas tira essa cara de bunda que você está agora e vai lá se divertir com seus amigos! - falou Iasmin tentando animar a amiga com a palavra ousada, sem sucesso, e levantando-se em um pulo e esticando sua mão para sua amiga, para levanta-la também, mas Marina não retribuiu o gesto.
Iasmin ficou alguns instantes de pé, sem entender porque a amiga não seguiu seu conselho, então ela se sentou de novo. Marina á olhou nos olhos e disse...
─- Eu não consigo Min, eu não consigo olhá-lo sem querer ir até ele e beijá-lo! Não posso olhá-lo, escuta-lo nem senti-lo, sei que nunca terei chance e essa ilusão eu não agüento mais! Eu não posso... NÃO POSSO!!! ─- gritou Marina levantando-se num pulo e saindo correndo.
Iasmin tentou impedi-la mas não deu tempo. Ela ficou preocupada e correu pra dentro do salão, olhou apavorada para todos e pensou em gritar, mas não queria que Marina ficasse triste com ela por ter contado á todos. Resolveu então, chamar alguém para ajudá-la, foi quando ela teve uma idéia!
Caminhou até o menino mais alto e mais forte do salão, catucou ele nas costas com dois dedos e disse...
─- Tulio, por favor, posso falar com você? - olhando fixamente em seus olhos ainda apavorada.
─- Claro Iasmin, o que houve? Aconteceu alguma coisa? Você me parece assustada! - disse Tulio caminhando para longe da confusão ao perceber que o assunto era sério.
─- Sim Tulio, aconteceu uma coisa terrível com a Marina! Por favor, me ajude, só você pode me ajudar!
─- Com a Marina? O que aconteceu com a Marina? Onde ela está? - ─     preocupou-se o amor de Marina
Ao explicar tudo, ou quase tudo para Tulio, eles se sentaram para pensar no que fazer. Sim, teriam que ser rápidos para que ela não fizesse nenhuma besteira, mas não sabiam sequer para onde ela teria ido. Iasmin então, lembrou-se de um lugar que Marina não deixaria de ir por nada desse mundo e contou para Tulio.
Tulio por sua vez não deu chance de Iasmin terminar e disse...
─- E o que estamos esperando, vamos lá, rápido! - disse afobado puxando a amiga.
 - Pois é Tulio, mas eu não vou! Não posso ir entende? Você tem que ir sozinho, precisa conversar com ela! - disse Iasmin ainda presa ás mãos de Tulio. Ele então entendeu e soltou-a, segurou sua cabeça e deu-lhe um grande e grudento beijo em sua bochecha, que chegou a estalar, sorriu para ela e saiu correndo atrás de Marina. Iasmin depois de alguns segundos paralisada por causa do beijo, gritou para o amigo que já estava descendo a rua correndo...
─- Boa Sorte meu querido!!! Faça o que é certo!!! - acenando freneticamente e sorrindo, virou-se e entrou na festa para esperar a volta deles, se é que eles voltariam, pensou ela sorrindo demasiadamente.

No esconderijo, nada secreto, de Marina, encontrava-se ela ali, abraçada ás suas pernas, cantarolando sua musica preferida, a que ela dizia ser a dela e de Tulio, a que muitas vezes, sonhando, ouvira tocar quando ele aproximava-se dela para o beijo do final feliz.
Tulio ficou á observando por uns instantes de longe, olhando para o céu pinhado de estrelas, onde também paraiva uma enorme lua cheia, daquelas de novelas, de cenas românticas que dão inveja á qualquer um, Marina parecia mesmo que tinha esquecido da vida pois nem notou a presença de Tulio ali.
─- Realmente aqui é lindo! - disse Tulio se aproximando mais de Marina e sentando-se ao seu lado.
Marina levou um susto, secou rapidamente o rosto e disse...
 - O que está fazendo aqui? Quem te disse... - e parou imediatamente, lembrando-se, claro, que só poderia ter sido Iasmin, pois ela era a unica que sabia da situação. - Bom, não importa quem te falou, não quero companhia, obrigada! - voltando a olhar para o céu, querendo não ter dito aquilo.
Afinal porque disse aquilo, se o que ela queria mesmo era o contrário? Marina tinha esse defeito, não pensava antes de falar e sempre, sempre não, mas muitas vezes se arrependia depois.
Para sua sorte Tulio ignorou sua "vontade" de vê-lo longe e continuou ali, á olhando, como se ela fosse uma pedra preciosa rara, como se ela fosse um quadro perdido de um pintor famoso, como se ela fosse aquilo que ele mais quissesse, ou até mesmo necessitasse. Ela por sua vez, mantia-se firme, olhando para as estrelas, já suando frio em pensar o que poderia vir pela frente. Pela primeira vez naquela noite, ela não estava sonhando com ele, pois sua cabeça agora doía de tantas perguntas!
"Porque ele veio atrás de mim? Será que Iasmin obrigou-lhe á vir, ou será que ele veio por conta própria? Meu Deus, ele não podia me ver assim, com a maquiagem toda borrada... Ai Marina, deixa de ser fresca e fútil, esse não é o momento de ficar preocupada com isso e sim com o que pode acontecer daqui pra frente! Eu não quero que ele sinta pena de mim! Será? Será que ele está aqui por pena? Ai meu Deus, Tulio, fale alguma coisa, não vou aguentar muito tempo! Odeio esse silêncio...".
Parecendo que Tulio tinha lido seus pensamentos ele finalmente abriu a boca e disse...
─- E aí? Tudo beleza?
"Aaaaai nããããão!!! Jura que ele disse isso mesmo? Não faça isso comigo Tulio, é claro que eu não estou bem!!! Não acredito!" - pensou Marina e olhou furiosa para ele, mas antes de dizer alguma coisa percebeu que ele estava de brincadeira, pois á olhava sorrindo demais, e pela primeira vez aquela noite, Marina sorriu, um sorriso frouxo, um sorriso amarelo, mas um sorriso!
─- Bem que a Iasmin falou que só eu poderia arrancar um sorriso de você!
Marina ao ouvir isso sentiu-se pegar fogo, parou de sorrir e abaixou a cabeça timidamente.
─- Ah não! Não tira esse sorriso lindo! - disse Tulio levantando levemente o rosto de Marina que agora pegava mais fogo ainda, e sentia que á qualquer momento, Tulio sairia dali, correndo até a água, para esfriar a mão que tinha á tocado.
Eles se olharam fixamente, um nos olhos do outro, por longos segundos, ele ainda segurando seu queixo, foi aproximando-se dela cada vez mais, em câmera lenta, como em filmes românticos. Quando sobrara apenas 1 milimetro de distância entre eles, Marina hesitou. Naquela mesma distância, ela disse á ele o que mais temia em sua cabeça:
─- Tulio, por favor, não faça isso! Eu gosto realmente de você, não me machuque! Eu te amo muito! - disse a menina ainda olhando nos olhos de seu amado, sentindo sua respiração perto, bem perto de sua boca, e por alguns instantes ficaram ali parados, um bem perto do outro e foi aí que Marina achou realmente que ele não gostava dela, pois ele não á beijou mesmo depois de sua confição. Mas ela se enganou completamente!
Quando Marina ia se retirando lentamente das mãos do amado, ele á segurou mais forte, puxou-a para mais perto dele, dando-lhe o beijo mais esperado da vida de Marina! Foi um beijo demorado, romântico, quente, cheio de amor, felicidade, cheio de vida e esperança! Beijaram-se por longos minutos, sim ficaram ali por muitos minutos se beijando, com breves pausas, cheio de beijinhos estalados! Perderam a hora ali, compensando o tempo que perderam separados, o tempo que Tulio perdeu longe de Marina e o tempo que Marina perdeu longe de Tulio, apenas imaginando e sonhando com seu príncipe azul que agora estava ali á abraçando, á beijando, á acariciando. Conversaram também, claro! Conversaram sobre muitas coisas; Sobre como Marina se sentiu todo esse tempo, sobre o quanto Tulio tinha medo de chegar perto dela e não ser correspondido... Sim! Ele sempre gostou dela, e o burro não sabia como dizer. Claro que era um burro! Só um burro mesmo pra não perceber que Marina derretia-se quando ele chegava perto! Conversaram também sobre aquela noite, sobre a conversa de Marina com Iasmin e a de Iasmin com Tulio... E conversaram muito, mas também beijaram-se muito!
Marina olhou para o relógio da praia e viu que já eram 21:35, ficou desesperada porque suas coisas ainda estavam na festa, Tulio também lembrou-se das suas coisas então resolveram voltar.

Apesar da preocupação com suas coisas, eles caminharam pela praia como dois namorados finalmente. Andaram devagar, admirando a paisagem, como se nunca estivem passado por ali; Como se tudo ali fosse novo para eles, novo como o amor que acabara de florescer. Riram, correram na areia brincando, pararam para se beijar mais, andaram de mãos dadas, até que enfim, chegaram ao seu destino.
Da rua, olharam para o salão, a festa ainda continuava solta. Claro que aquela festa não ia acabar tão cedo... era a última do ano! E na cabeça de Marina passava-se várias coisas, coisas felizes claro, o momento não podia lhe trazer outros pensamentos, á não ser felizes e ela disse para Tulio, segurando seu rosto e parando na portaria antes de entrar no salão:
─- Eu quero que você saiba que mesmo se mudar de idéia, a minha vai continuar sendo a mesma, porque eu nunca na minha vida amei alguém como amo você! - terminado o pensamento alto, ela o beijou docemente nos lábios, para a surpresa de Iasmin, que passara pela porta no momento e gritou como uma louca para todos ouvirem:
─- Aaaaah, eu não acredito!!! Eeeeeeee... até que enfim né Tulio e Marina? - pulando como louca para abraça-los.
Marina e Tulio riram junto com a amiga e beijaram ela, um em cada lado, fazendo sanduíche de bochecha de Iasmin, a melhor amiga, e agora, madrinha do namoro dos dois. Agora com todos já lá na portaria celebrando e dando os parabéns, Tulio foi falar com os amigos e Marina puxou Iasmin para um canto e deu um abraço mais do que gostoso, mais do que sincero, mais do que amigo nela, ela não sabia como agradecer á amiga, apenas abraçava ela com um sorriso de orelha á orelha.
─- Obrigada Min, obrigada por tudo que você fez hoje por mim e obrigada por você sempre estar aqui do meu lado! Obrigada de verdade. - agradecia Marina sem parar.
─- Nina, por favor, pelo amor de God né? Você não precisa me agradecer, aliás, porque você está me agradecendo, eu não fiz nada! - Iasmin riu - E o que realmente me deixa feliz é te ver assim, feliz, como você sempre foi! Eu também te amo muito tá? Te amo como minha irmã! - emocionou-se Iasmin, abraçando a amiga o mais forte que podia. - Agora vamos entrar e aproveitar o tempo perdido da festa? Vamos logo que daqui a pouco vai acabar... mas mês que vem tem maaaaaaaais!!! - comemorou Iasmin para aplausos de todos!
Todos entraram, exeto o mais novo casal daquela linda família de amigos e Fernando que foi até á portaria para fazer sabe-se lá o quê!
Marina abraçada á Tulio que á olhava carinhosamente teve a oportunidade de lhe responder:
─- Marina, meu amor, se depender de mim, você nunca vai se ver livre de mim. Eu também te amo mais que tudo, não sei como pude viver tanto tempo longe de você! Você é a mulher da minha vida, posso dizer isso com toda a certeza do mundo! - e á beijou ternamente, deixando Marina de pernas bambas com a declaração.
Enfim entraram no salão, e para a surpresa de Marina estava tocando a musica que ela dizia ser deles, a musica que ela cantarolava quando pensava nele, a musica que ela cantarolava naquela noite, naquele momento que tanto esperou, que até que enfim aconteceu. E de vez, ficou sendo a musica deles. Tulio percebeu e sorriu para ela e como um príncipe chamou ela para dançar. Todos aplaudiram mais uma vez e quando a musica acabou eles agradeceram, como se fossem personagens de uma peça teatral, foram interrompidos pelo grito de Fernando que voltara da portaria.
─- Uhuuuuuuuul!!! Consegui!!! - gritava ele como louco.
Todos curiosos pararam e ficaram olhando para ele como se esperassem a resposta da mega-sena e então ele matou a curiosidade de todos!
─- Ha ha, hu hu, o salão é nosso... Ha ha, hu hu, o salão é nosso!!! - fazia corinho e em seguida completou ainda gritando - O salão é nosso até amanhã de manhã gente!!! Eeeeeeee. - pulando, festejando. E todos acompanharam ele.
Então foi assim que acabou... acabou não, porque não acabou né... foi assim então, que aconteceu a melhor noite da vida de Marina, a noite onde ela e Tulio resolveram finalmente declarar-se um para o outro, onde resolveram viver a linda história de amor que Deus tinha lhes reservado!
A festa continuou rolando solta e acabou tornando-se em homenagem ao dois, pois toda hora um puxava o corinho...
─- Viva o amor de Marina e Tulio! VIVA! - ou - Três vivas para Marina e Tulio! Viva, viva, viva! - e explodiam em aplausos e risos!
A partir daquele dia, todos os meses que Marina e Tulio comemoravam o namoro, eles não comemoravam sozinhos, e sim com os amigos, os amigos que ajudaram a serem felizes para sempre! Então aquela família de amigos ali, nunca acabou, ficou junta por toda a eternidade!

Fim

Antes de vocês comentarem, eu quero agradecer, de verdade, mais do que nunca, por vocês me entenderem, me aturarem e me fazerem feliz!! De verdade, hoje percebi que ganhei amigos lindos, fofos e maravilhosos! E só uma observação, Erik me desculpa, mas eu não revisei, pq são exatamente 23:03 da noite e eu não estou nem um pouco afim de me demorar aqui tendo meu amor on aqui no msn cmg! rsrs e Joe, eu não achei uma imagem legal pra essa história, então coloquei qlqr uma mesmo, achei essa fofa! ^^'
E a quem não está com paciência de ler, ou até mesmo nunca tem essa paciência, me desculpe, mas essa história eu não abreviei! Adoro ela, e me desculpem se ficou ruim tbm! =/
Acho que meu dom, (UAHSUIASHAUISHAUISH... sim eu caio na labia das professoras) se esvaiu! :P
Enfim, vou deixar de ser chata e partir... beijos a todos que me visitam e especiais pra Erik, Joe e Jenny!!! :D aaaaahh e visitem o blog deles, eles estão logo aqui do lado nos meus seguidores! ELES SÃO OTIMOOOOOS! *U*
IIIIh, já ia me esquecendo, sei que meu amor não entra aqui, mas queria deixar um super mega ultra beijo pra ele, dizer que estou morrendo de saudades e peço á vcs, que por mais que ele não atualiza, visitem o blog dele pq sinceramente... É PHODA!!!!!!! vou colocar ele ali em seguidores e vcs vejam, é só poemas... meu amor é romântico... ooooooown... AUISHSUIAHSUAISHAU
ENFIIIIIIIIIM... estou indo agora de vez... beijos e...
HASTA LA PROXIMA!!!!!!!!!! o/\o


13 Comentários

  1. Iiii... ficou meloso.... afff..... vou ter que ficar segurando vela aqui por que tenho que comentar: "o orgão mais sensivel".... orri de rir... kkkkkk..... não sei pq, axo que estou meio sei lá hoje.... mas a história em si ficou boa.... HUGS... e como disse no meu blog, obrigado por sua amizade =D!!!!

    ResponderExcluir
  2. AUISHAUISHAUISHAIUSHAUISH'
    nem lembrava dessa parte!! :P
    ooown Joe que isso, que agradecer, fala sério, te adoro, só isso importa!! ^^'
    você é um fofo!! (x
    Beijões e volte sempre, obrigada você por ter paciência cmg e essas minhas historias sentimentais! ^^'
    Nem quero ler o que o Erik vai colocar aqui, vou me escangalhar de rir!! AUHSIUASHAIUSHAIUHS'
    já me add né?! eu te aceitei, se quiser pode falar, eu fico só invisivel, mas não te achei aqui! =/ rsrs
    Beijoos e...
    HASTA! o/

    ResponderExcluir
  3. Ei moçaaaa... cade as novas postagens...??? Preciso de coisas novas para comentar e criticar.... ashaushaushaushau.... Brincadeira... Tô com dads....

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  4. SUHAUSHAIUSHAIUhs'
    calma Joooe... é que eu quero que o Erik e a Jenny vejam, leiam e comentem tbm!! ;D
    ai eu posto um novo!!! ^^"
    te adorooo obg pela preocupação... e apareça viiu?
    beijoooooooooooooooooos! ;**

    ResponderExcluir
  5. Ok, vou relevar... hehe... mas então provavelmente vc só fará uma postagem depois do feriadão né...

    Ah, senti sua falta no meu blog... tem post novo lá...


    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  6. Siim Jooe! só depois do feriado, é pra erik poder ler!! ^^'
    vou lá no seu blog siim, é que na hora que comentei aqui eu 'tava de saida!! :/
    Beijoes e até daqui a pouco no blog! rsrs

    HASTAAAAAAAA! o/

    ResponderExcluir
  7. Bem, aki estou para mais uma dificil missão!!!!
    hauahauhauhuahha
    Miga, sem qrer cortar seu barato...
    TA MTT NOVELA MEXICANA!!!!
    MTT RBD!!!!
    Q isso, a história ficou linda, mais como disse Joe, ficou meio melosa!!!!
    Bem tirando os erros de ortografia e gramática, ficou realmente boa!!!
    Gostei e parece q eu ja vi essa cena antes!!!
    Não sei onde!?!?!?!?!
    Bom, o papo ta bom, mais eu tenhu q colocar uma resenha neste post: O BLOG DE ALÊ É FOFO D ++++++++++++!!!!
    Só meu irmão-cunhado mesmo pra fazer um poema te desenhando dakele jeito hauahauhauhauhauhauha....
    Miga vc sabe q eu te amo e estou aki pro q der e vier!!!
    Vou continuar a te insentivar a escrever cada vez mais, tanto pra ka, quanto peo meu blog (rarara)!!!
    Fica com Deus e até a próxima!!!
    Um grande bju
    Jennynha Carvalho

    ResponderExcluir
  8. Well... Curto e grosso, cheio de coisas pra escrever aqui.
    É a melhor até agora, e, mesmo parecendo "novela mexicana", é coisa bem de adolescente, beeeem comum... Porém, de novo, o pecado maior é o final.
    Erros mil, tanto de grafia quanto de escrita frasal, mas nada que uma REVISÃO não resolva.
    Ah, "orgão mais sensível" é foda, filha... literalmente. Demorei pra perceber que eles não tinham ficado ainda, achando que ele tinha "feito o serviço" e largado fora. É, uma palavra vale mais que 3 parágrafos, às vezes.
    E, por que diabos é sempre o cara mais alto e mais forte? Só porque, pela repetição do esteriotipo, tu prefere caras assim, não significa que todas as tuas personagens obrigatoriamente prefiram isso. Outra, seguindo a repetição, porque sempre a "princesa que precisa ser resgatada"? Porque sempre uma menina frágil?

    ResponderExcluir
  9. Olááááá pessooooaaas!! ;D
    tô tão feliz, meu amor chegou ontem de SP!! ^^"
    enfim... Primeiramente...
    Jeeeeeeeeenny... obg por gostar da história, obg por gostar do poema que alê fez pra mim, e obg por achar novela mexicana (sabe que eu amo né?! nem foi proposital, jurooo!! rsrs)
    e agr meu amigooooooooooooooooooooooo...
    eeeeeeeeerik... te explicar... óóh... eu escrevi essa história no pc siim, não revisei não! rsrs mas o problema, é que eu escrevi qnd eu ainda tinha a MERDA do Linux nesse pc aqui! =/ qnd eu troquei pra Windows XP, a história, em vez de vir escrita em português veio em JAPONÊS!!! auhsiauhsiaushaiushaiushs... não é séério... veio em vez de palavras, simbolos, só que eu sou muuuito inteligente (ou nao! rsrs) e converti pra word, mas não revisei, por isso deve estar cheia de erros! :P pq na epóca que eu escrevi programa tbm corrigia ortografia, então... impossivel estar errado, deve ter sido isso que aconteceu! =/ de resto... OBRIGADAAAA!!! ^^"
    e até falei pra Joe, nem lembrava dessa parte: "orgão mais sensível"!!! ahsiuahsiuashaiush
    e eu não gosto de caras fortes e sei lá mais o que, é pq sei lá, sempre escrevem assim! =/ uahisuhaisuahsiuahsiuahsis... só fui na onda! enfim genteeeeeeeeeeeee... mais uma vez OBG! :D
    e fiquem esperando... logo logo estarei aqui de novo postanto mais uma das minhas piadas!! oasiuahsiaushaiushsiauhsaiush...
    besitos e hasta la proxima! o/

    ResponderExcluir
  10. Nuss...d epois dessa declaração vou até embora... snif.... assim vc fere os sentimentos dos caras "não tão fortes" assim.... snif... snif... snif... snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif.. snif..

    By ='(

    ResponderExcluir
  11. num intindi jooooe!! ç.ç
    aushaiushaiushasiaihsuahsiaush'
    liga nao, sou meio lenta mesmo!! ;P
    beijoooes! ;*

    ResponderExcluir
  12. Oiiii....tá muito fofo seu blog....vou visitá-lo de vez em qdo ok?? bjks da prof.

    ResponderExcluir
  13. Será um privilégio te-la aqui sempre Professora! obrigada pelo coments! te adoro demais! :***

    ResponderExcluir