Oi gente, sei que demorei pra postar algo novo, mas é que eu realmente gosto muito daquela história do Erik. Visitaram o blog dele? Tem muito mais contos super legais para ler! VISITEM! \o/ rsrs
Bom gente, mas eu não vim aqui falar do ultimo post, e sim dos post's que estão por vir!


Sim já tenho tudo programado... e são vários! YEAH! \o/ rsrs
Vou lhes contar um pouco sobre essa trama que estou... ops, que estamos (eu e meu amigo), programando pra vocês, meu queridos leitores!
Como todos já sabem (mesmo os que não são fãs) nosso final épico de Harry Potter, está vindo por ai... Em exatamente 51 Dias, algumas horas, alguns minutos e alguns segundos (é só olhar ali do ladinho, o meu cronômetro) o menino que sobreviveu, o indesejável nº 1, o eleito, o sr. Potter, Arry, seja qual for o apelido que o nomeia, esse bruxinho que fez de nossa infância, a mais mágica de todas, que nos ensinou à ser leais ao amigos, à respeitar as diferenças e a se impor na frente de uma situação difícil, irá nos deixar para sempre!


Nós, fãs como eu, sentiremos muitas saudades disso tudo... de correr na livraria para esperar as portas se abrirem e poder pegar o seu mais novo exemplar de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, de correr para a porta do cinema 3 horas antes ou mais, da sua sessão para ser definitivamente a primeira pessoa à entrar na Pré-Estréia de Harry Potter e Ordem da Fênix, de ficar horas no computar, dias antes do lançamento do trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte esperando que vaze algum Spoiler para você ser a primeira à saber, enfim, sentiremos saudades disso tudo e muito mais! :´(


Mas sem prolongar muito, vamos ao que interessa; eu e um amigo estamos escrevendo, ou tentando pelo menos, escrever uma "fanfic" para todos os fãs da saga, para podermos matar as saudades quando quisermos. Coloquei fanfic entre aspas, pois ainda não saberemos ao certo, se será mesmo, uma história baseada nos personagens já existentes ou se inventaremos novos!
A principio, como seria realmente uma fanfic, com personagens já existentes, fiz essa brevia apresentação sobre minha amada fundadora HelgHufflepuff.
Mas espero que gostem da história (contada por ela mesma! - rs eu que fiz!) da Meiga Hufflepuff das Planicies!
Então, com vocês... Helga Hufflepuff, fundadora da casa Lufa-Lufa!



Olá, como todos já sabem, sou Helga Hufflepuff, a Meiga Hufflepuff das Planicies, fundadora da casa Lufa-Lufa em Hogwarts, vim aqui hoje, para contar-lhes um pouco mais sobre mim, não irei me prolongar, para não parecer chato aos olhos de meus admiradores.



Bom, eu nasci na Alemanha à muitos mil anos atrás, minha família se mudou para a Inglaterra quando eu tinha cerca de 7 anos de idade, e decidimos levar uma vida normal, pois só assim evitariamos o aborrecimento da perseguição dos trouxas para com nossa familia. Nós então, aposentamos temporariamente nosso estilo bruxo de vida, e até os meus 16 anos, eu não conhecia quase nenhuma magia, até que em um dos meus aniversários, quando já estava quase anoitecendo, uma coruja me trouxe uma carta de meu tio-avô, o que dizia ter encontrado um local de férias maravilhoso. Ele dizia ser uma ilha invisível ao largo da costa francesa, e lembro-me como se fosse hoje, como eram bonitas as florestas e montanhas vistas do longe, como era gostoso a brisa fresquinha com cheiro de carvalho e o barulho suave do lago nos finais de tarde.
Ele convidou à mim e à minha familia, para ir visitar a tal ilha, e nós então concordamos em suspender, por algumas semanas, a nossa vida de trouxa e relembrar um pouco de nossa herança e essência bruxa e fomos para a ilha naquele mesmo instante. Foi como um presente de aniversário, que eu não ganhava fazia tempos, de meus pais para mim. Gostamos tanto da ilha que passamos mais tempo lá, do que tinhamos planejado e com isso me deu a oportunidade de conhecer mais o meu tio-avô Politus Hufflepuff, um homem alto, imponente, robusto, de olhos castanhos claros, quase careca.
Ele foi um homem muito rico durante toda a sua vida e não foi tão cauteloso comigo, quanto minha familia, sobre assuntos dos trouxas e bruxos e fez questão de me apresentar a todas as altas sociedades que pôde, e me ensinou sobre todos os tipos de coisas.
Depois de algum tempo aprendendo muitas coisas ali com ele, o próprio, veio me disse que iria formar uma comunidade bruxa naquela ilha invisível aos olhos dos trouxas, fazendo dali, um refugio para bruxos como minha familia, que viviam se escondendo dos trouxas preconceituosos. Ele então, logo nos convidou para morar ali na ilha à qual ele nomeou de Nocho.
Eu fiquei deslumbrada e bastante interessada nisso, mas insisti também, que deveria haver uma ilha para os animais encantados. Meu tio-avô me amava muito e sempre ficava encantado com minhas opiniões e idéias e logo concordou em criar um pequeno jardim zoológico para mim perto da mansão dele, me chamando para ali residir com ele. Eu amava meu tio-avô e a ilha Nocho, e resolvi então, começar a aprender feitiços lá mesmo. Meus pais concordaram logo no principio pois achavam que já era hora mesmo, d'eu aprender mais sobre magia e minha herança. Então aceitei o convite e fui morar em Nocho com ele. Me hospei lá por cerca de 13 anos até que meu tio-avô morreu. Voltei para casa de meus pais, mas não conseguia tirar meus pensamentos daquela ilha maravilhosa. Fiquei muito abalada com a morte de meu querido tio-avô, mas consegui superar, agarrei todos os ensinamentos que ele havia me dado, voltei para Nocho e comecei à estuda-los mais à fundo. 
Estudei tanto para esquecer a tristeza, que acabei me tornando uma bruxa com um talento especial para resolver problemas e passei a resolver muitos problemas de grande porte para grandes feiticeiros de todo o mundo!
O mundo começou à ouvir minhas histórias, e cada vez mais bruxos de todos os cantos do mundo, viam até mim, pedindo que eu os ajudassem, confiando em mim seus maiores segredos, dizendo que sabiam o quanto eu era nobre e justa. Foi por isso que fiquei famosa, conheci grandes e poderos bruxos de todo o mundo e foi nessa época que conheci Salazar Slytherin e Godric Griffyndor, dois jovens rapazes que me seguiram por muitas viagens me apoiando, apoiando minhas idéias e me ajudando com muitas coisas! Porém fiquei algum tempos sem ve-los, pois parei de viajar por um tempo, para descansar, mas nunca os esqueci.
E por volta dos meus vinte e nove anos, uma coruja do meu atual amado Salazar chegou para mim me convidando à criar uma escola de magos com ele e Godric, e mais tarde, nos juntamos à Rowena Ravenclaw, uma belíssima bruxa de familia muita rica e poderosa que conheci em umas ferias de inverno, quando foi se hospedar em minha casa lá em Nocho.
Sobre a idéia de Salazar, eu aceitei a oportunidade sem pensar duas vezes, pois eu havia pensado que era mesmo injusto que as crianças bruxas fossem privadas do direito de estudar magia.
Enviei uma coruja à Godric que morava mais próximo de mim, o chamando para ir naquela tarde mesmo.
Aparatei para o norte da Grã-Bretanha em companhia de Godric, ao encontro de Salazar e Rowena para ajustarmos todos os detalhes da nossa futura Escola de Magia e Bruxaria.
Ao chegar na casa de Salazar, decidimos que a escola poderia ser construida em Nocho, pois não teria lugar melhor para nos protegermos dos trouxas. Voltamos para Nocho todos juntos, já com tudo decidido, desde o nome da escola, a nossa atual Hogwarts, até como selecionariamos nossos alunos para cada casa.
Durante a feitura do chapéu, que pertencia à Godric (meio pelo qual decidimos selecionar os alunos), cada um dos fundadores o enfeitiçou para que absorvesse um pouco de suas personalidades e características, e eu prezei por aqueles alunos que eram honestos, trabalhadores, justos e leais, cujo pensamento era voltado para o grupo, e não para si.
À principio, fiz o símbolo de minha casa, um falcão, mas depois de saber que Rowena tinha posto uma Águia como simbolo de sua casa, pois era um animal de herança familiar, fiz um texugo fofo como mascote da minha.
Em minha casa, eu resolvi que aceitaria pessoas de todos os tipos, pois acredito que devemos tratar as pessoas com igualdade. Gosto de reunir meus alunos para aprenderem tudo de bom que posso lhes ensinar, de acordo com a capacidade de cada um!
Os seleciono com muito carinho, mas acredito que as pessoas não devem ser julgadas com rótulos, e na minha opinião as qualidades do ser humano não se restrigem àquelas que meus amigos resumem de maneira tão simplória ao selecionar para suas casas. E foi por isso que escolhi ensinar a todos, sem restrições.
A minha casa é freqüentada por aqueles que desejam aprender, são interessados, praticam a amizade sincera e o desejo de ajudar uns aos outros. Minha casa ficou conhecida também, por acolher os bruxos que não iam para outras casas. Mas lhes explico porque; quis fazer de minha casa um refugio para todos aqueles que um dia passaram pelo que eu passei, então peguei um pouco das melhores características de cada um de meus amigos e complementei com as minhas na hora de fazer os feitiços para o Chapéu Seletor.
Bom, após criarmos nossa escola de magia e bruxaria, começei à ter mais destreza em feitiços culinários, e muitas receitas servidas em Hogwarts foram criadas por mim. Porém, eu não poderia dar aula e cuidar da cozinha ao mesmo tempo, então eu trouxe algumas pessoas de diferentes lugares para ajudar a construir e manter Hogwarts. Em especial os elfos domésticos. Os trouxe pra cá, para refúgia-los e protege-los e acabei descobrindo que eles faziam uma comida fantástica e desde então eles trabalham na cozinha, por conta própria. Adoro esses amavéis elfinhos, eles são muito fofos e divertidos e também são muito amigos e leais! E eu tenho certeza que eles são muito melhor tratados aqui do que em qualquer outro lugar que eles tenham vivido.
Meu pequeno jardim zoológico, criado pelo meu tio-avô para me fazer feliz, agora é conhecida como Floresta Proibida, pois tivemos que proibir os alunos de irem lá para os animais encantados não se estressarem e se chatearem e acabarem machucando um de nossos alunos.
O lago negro, do qual citei no começo dessa história, ainda está mais lindo e encantador que nunca. Enquanto lecionavamos em Hogwarts, muitas coisas aconteceram, coisas das quais eu não gosto muito de lembrar, por isso vou deixar para um de meus companheiros contar.
Dizem que sou conhecida também, por minha sinceridade e bom coração, e que fui uma bruxa digna de minhas vestes, pois sou muito ética e leal com meus amigos.
E agora que me conhecem um pouco, o que vocês me dizem disso?

Atenciosamente Helga Hufflepuff, a meiga Hufflepuff das planícies.


Geeeeeeeeeeeeeente... vocês acabaram de conhecer a nossa amável e atenciosa Helga, fundadora da casa Lufa-Lufa que por sinal é a minha casa lá em Hogwarts! \o/
Eu espero que tenham gostado desse post-apresentação! :D
Logo farei isso com os outros fundadores! AGUARDEM!!! *u*
Ainda não me decidi quem eu vou apresentar a seguir, então farei uma enquete aqui no blog! Vocês topam? xD
Então eu vou indo nessa! beijinhos pra todos e COMENTEM!!!
HASTA! o/


17 Comentários

  1. Ingrid Ingra @VidaPotter24 de maio de 2011 às 15:57

    AH, QUE LINDO! Adoreeeeei! Faz mais fic's, por favor. u_u EXIJO A DE ROWENA AGORA. Adorei mesmo, sim, eu te apoio nessa idéia das histórias, depois que acabar, precisaremos nos manter nelas. Muiiito bom! *o*

    ResponderExcluir
  2. UAHSIAUHSIAUHSIAUH... obrigada Ingraa!! você é um anjo! e minha Harry PottAr preferida... e unica tbm! :P IAHSIAHSIAHSIAUHSUI... farei um enquete sobre o proximo post... vote ali!! :} beijinhos minha flor-mozura! IUAHSIUAHSIUAHSIAUH \o/\o/
    é nóix na estréia denovo alagando o cinema! :P
    HASTA! o/

    ResponderExcluir
  3. Hê!
    Que foda, Mahy ^^ Bem a tua cara...
    Nah, ficou bem legal, viu? xD
    Bueno, tipo, com ela é meio o começo da história da Escola, então mete o Godric para contar o começo dos conflitos do grupo. Então o Salazar, a "Câmera" Secreta e a traição(?); pra fechar com a Rowena... ^^ Acho que a ordem ficaria bem legal xD

    ResponderExcluir
  4. Heey gente... agora me deu medo heeim?! 3 comentários lindissimos, de pessoas maravilhosas em menos de 10 min.! PIREI! não sabia que esse conto ia bombar tanto!! IUAHSIAUHSIUAHSIUH
    EEEEEEEEEEEErik... creio eu que farei isso mesmo como você opinou, porem não sei se será nessa ordem! pq coloquei ali em votação e seguirei o que os leitores estejam pedindo! e Weeeeeeeeeell meu lindinho fofinho (ai que bunitinho bunitinho bunitinho .... IUHASIUHAISUHAIUH .... só a gente entende! :P) obrigada pelo apoio! alias... todos vocês! obrigada de verdade... vocês não tem nem ideia de como me fizeram feliz agora! AAAHH!! OIASHIUAHSIAHSIAHSIASHIAHS... amo todos vocês! cada um de um jeitinho especial... como a Helga ama seus alunos! *u*
    Enfim... HASTA!! o/

    ResponderExcluir
  5. Ingrid Ingra @VidaPotter24 de maio de 2011 às 16:21

    Wellington virou Ravenclaw? Hunf. HAUSHAHS' Já votei em Rowena ali. Hahaha, te amo, Mahy. *oo*

    ResponderExcluir
  6. Ingrid eu sempre fui Corvino. s2
    Eu votei primeiro, quando eu voltei só tinha um voto pro Godric. lixa

    ResponderExcluir
  7. Ingrid Ingra @VidaPotter24 de maio de 2011 às 16:34

    HUNF, SEI, VC É VIRA-CASACA DE DOIS MESMO QUE EU SEI, GRIFINÓRIA E CORVINAL. ASHUASHUAHSUAHS <3333

    ResponderExcluir
  8. Claro que não doida, quero PROVAS disso. -Rum

    ResponderExcluir
  9. Ingrid Ingra @VidaPotter24 de maio de 2011 às 16:47

    Não tenho provas. =O Sem-graça. Não gostei, acabou com minha graça.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu tenho provas contra vc. Muahahaha

    ResponderExcluir
  11. Ficou SUPIMPA...amei a historia...Mahy écultuira 1° fiquei sabendo q lufanos existem e 2° eles sabem escrever *-* -q XD

    ResponderExcluir
  12. Noooossa... fizeram de meu blog um chat de bate-papo!!! mas eu gostei das visitas!! UIAHSIAHSIUHA
    Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaio!!! *--------* ebaa você me visitou e deixou recadinho! \o/ UAHSIUHASIUHi
    heeey... mas é claro que lufanos existem... e obvio que nós sabemos escrever!!! u.u hunf não gostei!!! ¬¬ IUHASIHASIUHAISUHIAUSH
    mas apesar de nos xingar, achei SUPIMPA sua visita e sua atenção aqui no blog! obg! \o/ ♥
    visitem seeeeeeeempre ok? xD
    amo vocês! >.<
    Beijinhos pra todos! HASTA! o/

    ResponderExcluir
  13. Amo fanfics e Harry Potter. Adorei sua criatividade. Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Fessora!!
    É uma honra tê-la aqui no meu Blog sabia?? :}
    Te adoro muito!!! E adoro o seu Bloguxo também! ^^
    uIAHSIUAHSIUAHishiUHASIuhiahsiH
    Tenham um bom dia... Comentem e Votem! PLEASE! xD
    rsrs... Besitos e Hasta Luego! o/\o

    ResponderExcluir
  15. Adorei, Mahy! Você escreve muito bem, o conto ficou ótimo! *--* By Marii

    ResponderExcluir
  16. Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaada Mari... você é uma fofa!! :D rs Adorei sua visita... Volte sempre!

    E aah... aguarde que logo tem BiograFIC dos outros fundadores! XD

    Beijoes pra todos que passam por aqui e HASTA! \o/

    ResponderExcluir